PRAZOS e ENTREGA

- Prazo de produção das lentes de grau, lentes de descanso e lentes solares personalizadas; de 3 a 5 dias úteis.

Lentes da Categoria "Lentes para Astigmatismo de -4.25 até -6.00" , prazo de produção até 10 dias úteis. 

Para pedidos sendo apenas armações ou óculos solar, sem acréscimo de lentes, enviamos em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

Em localidades que atende o envio por motoboy, pedidos feitos até o meio dia são enviados no mesmo dia, com entrega dentro do intervalo das 16h as 22h.  Pedidos com lentes considerar prazo de produção.

As mercadorias são enviadas de São Paulo para todo Brasil.

O prazo de entrega após o envio é estipulado pelos Correios e demais transportadoras que disponibilizamos na escolha do frete, quando calculado o frete as transportadoras informam o prazo de entrega a calcular após a postagem.

Após confirmar a compra e postado o pedido você receberá por e-mail o código de rastreamento para acompanhar o trajeto do seu pacote. O código de rastreio estará ativo e será possível rastreá-lo pelo site oficial dos Correios/transportadora.

Depois de postado o acompanhamento das encomendas é de responsabilidade do cliente.

Os prazos são estimados e são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, podendo ocorrer atrasos na entrega devido feriados entre as localidades de envio e destino, ocorrências por parte da natureza e greve dos Correios.

O código de rastreamento é enviado via e-mail o mesmo utilizado no seu cadastro no site. 

ENDEREÇO DE ENTREGA INCORRETO

Não nos responsabilizamos por erros na hora do preenchimento dos dados de entrega, é de total responsabilidade do cliente conferir os dados informados para envio do seu pedido.

Caso o endereço tenha sido preenchido de maneira incorreta e o pedido já enviado a transportadora/Correios, não poderá ser feito redirecionamento (correção de endereço), nesse caso será feito a tentativa de entrega pela transportadora/Correios e não localizando o endereço o pacote retorna para nossa empresa.
Após recebermos o pacote corrigimos o endereço (com os dados informados corretamente) e podemos reenviar.
Se o pedido for preenchido com dados incorretos o prazo de entrega passa a valer com o pedido corrigido em nossa loja conforme descrito acima.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto o frete poderá ser cobrado novamente, tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
Se você identificou que preencheu errado ou faltou alguma informação entre em contato com a nossa equipe o quanto antes. 

Ao adquirir um produto em nossa loja você está ciente e de acordo com nossa Política de Termos e Condições.

E-mail: [email protected] 
Whatsapp (11) 95440-7900